EMC atende de acordo com protocolos do Plano SP de combate à Covid-19

POR Dr. Paulo Egydio

EMC atende de acordo com protocolos do Plano SP de combate à Covid-19-1O Egydio Medical Center (EMC), clínica especializada no tratamento da Doença de Peyronie, Disfunção Erétil e Curvatura Congênita, está aberto para atendê-lo de acordo com os protocolos de segurança desta nova fase do Plano SP de combate à Covid.

O EMC está tomando as medidas necessárias para higienização dos espaços e distanciamento social com o objetivo de oferecer maior segurança aos seus colaboradores e pacientes.

Reorganizamos o fluxo de atendimento para evitar aglomerações.

Como diferencial, temos seis salas individuais de espera, evitando o contato entre pacientes dentro da clínica. O uso de máscaras é obrigatório e disponibilizamos álcool gel em pontos estratégicos do ambiente.

Conheça o Dr. Paulo Egydio

Médico PhD, urologista e andrologista reconhecido internacional e nacionalmente, o Dr. Paulo Egydio é registrado no Conselho Federal de Medicina, no Brasil.

Dedicado desde 1997 ao estudo e ao tratamento da curvatura peniana e do implante de prótese, o Dr. Paulo Egydio dedicou sua vida acadêmica e profissional no tratamento da Doença de Peyronie, da Disfunção Erétil e da Curvatura Congênita, sendo especialista no campo da cirurgia urogenital, somando a realização de aproximadamente 6 mil cirurgias para recuperar o pênis dos homens.

Em 2019, foi o vencedor do Survivor Debate, promovido pela American Urological Association em Chicago, Estados Unidos, ao apresentar a Técnica de Egydio (Método ou estratégia geométrica) para um caso de Doença de Peyronie severa associado à disfunção erétil. O evento reuniu cerca de 5.000 urologistas que votaram na solução apresentada pelo Dr. Paulo Egydio ganhando com 72% dos votos. 

O Dr. Paulo Egydio também faz parte do grupo de cirurgia peniana, no quadro de cirurgiões da seção da Sociedade Europeia de Cirurgia Reconstrutiva Genito-Urinária, da European Association of Urology.

Com muito estudo e dedicação, tornou-se membro de entidades nacionais e internacionais, como Sociedade Brasileira de Urologia, European Society for Sexual Medicine, Associação Portuguesa de Urologia, American Urological Association e Sociedade Internacional de Medicina Sexual. 

Cirurgia para Doença de Peyronie

A Técnica de Egydio (Método ou estratégia geométrica) publicada pelo Dr. Paulo Egydio para a Doença de Peyronie é reconhecida pelo Conselho Regional de Medicina de São Paulo (Cremesp) como uma modificação e aprimoramento de uma técnica consagrada mundialmente, que faz parte do livro da Sociedade Brasileira de Urologia e das diretrizes da American Urological Association, Canadian Urological Association e European Association of Urology.

Ela é baseada em princípios geométricos e consiste em realizar múltiplas incisões no lado curto do pênis para expandir os tecidos que foram prejudicados pela doença até o limite dos nervos, vasos e da uretra. Dessa forma, é possível expandir o tamanho, calibre e inserir uma prótese maior respeitando a anatomia de cada paciente. 

O Dr. Paulo Egydio têm sido convidado, como professor visitante, para ministrar aulas, palestras e cirurgias demonstrativas ao vivo na América, Europa, Ásia, África e Oceania. 

DrPauloEgydio-CirurgiaFoto 1. Dr. Paulo Egydio realizando uma cirurgia ao vivo no "3th Turin Advanced Course of Reconstructive Urology, Andrology and Robotics", da Università degli Studi di Torino, Itália.

Atualmente, Dr. Paulo Egydio é diretor técnico no EMC - Egydio Medical Center, em São Paulo, onde trata pacientes com Disfunção Erétil, Doença de Peyronie e Curvatura Peniana Congênita  e atende pacientes do Brasil e do exterior.

Estamos à disposição para aprofundar com você toda trajetória científica do Dr. Paulo, dando esclarecimentos em relação ao tópico de seu maior interesse.

ENVIAR UM WHATSAPP

LEIA MAIS

Para conhecer mais sobre o trabalho desenvolvido na clínica pelo Dr. Paulo, confira:

Dr. Paulo Egydio

MD, PhD, Dedicado no Tratamento da Doença de Peyronie, Pênis Curvo e Implante de Próteses Penianas. Doutor em Urologia pela USP, CRM 67482, RQE 19514. - Vencedor do Debate do Sobrevivente da AUA em 2019.

INSCREVA-SE NO BLOG