Reconstrução peniana, tamanho e calibre do pênis - Kyoto - 2018

Banner - Dr. Paulo KYOTO.001

Este é um tema muito conhecido pela comunidade médica, que está tornando-se mais popular entre os homens que buscam tratamentos avançados para o pênis, a fim de solucionar condições como a Curvatura Peniana Adquirida (Doença de Peyronie), a Curvatura Congênita e o Implante de Prótese Peniana. Mas afinal, o que é reconstrução peniana? Se você também tem essa dúvida, não perca esse post.

 

O que é reconstrução peniana?

A reconstrução dos tecidos do pênis é um procedimento cirúrgico que visa recuperar a função peniana, o tamanho e calibre do pênis. Este tipo de tratamento peniano foi descrito pela primeira vez pelo Dr. Paulo Egydio, já é utilizado por médicos de todo o mundo para tratar condições que afetam a funcionalidade, o comprimento e a circunferência do pênis. 

 

Quando surgiu o termo reconstrução peniana?

O conceito nasceu juntamente com a Técnica Egydio, em 1998, que consiste no tratamento de deformidades no pênis como a Doença de Peyronie. Autor da Técnica cirúrgica, com patentes nos Estados Unidos e na Europa, hoje o Dr. Paulo é considerado o pioneiro na área de Reconstrução Peniana por toda a comunidade médica de Urologia e Andrologia. Possui cerca de 20 anos de experiência, mais de 25 artigos científicos publicados e mais de 6000 cirurgias realizadas.

Durante este período as técnicas cirúrgicas também evoluíram, surgiram novas técnicas considerando outros tipos de incisão, técnicas com a excisão dos tecidos, com ou sem o uso de enxerto. Os princípios geométricos, no entanto, continuaram a ser considerados como o ponto central da cirurgia reconstrutiva peniana.

Veja abaixo a cronologia da reconstrução peniana e as técnicas já desenvolvidas. Quatro delas são de autoria do Dr. Paulo Egydio, que dedica grande parte do seu tempo à pesquisa e inovação científica.

 reconstrucao-peniana-cronologia

 

Por que recuperar o tamanho e calibre do pênis?

Muitos homens não sabem, mas o pênis pode diminuir, afinar e entortar ao longo da vida. E isso pode estar relacionado à diversas causas como a Doença de Peyronie, curvatura congênita, disfunção erétil, diabetes e outras condições da próstata que levam o homem a perder a função sexual.

Com a reconstrução é possível retomar a funcionalidade do pênis, engrossar e aumentar o tamanho até o máximo limite possível. Com a Técnica mais atualizada já não há necessidade do uso de enxerto, pois são utilizadas micro incisões de relaxamento que tornam o processo de recuperação mais rápido, seguro e eficaz.

Os métodos cirúrgicos tradicionais costumam reduzir o tamanho do pênis, pois não fazem a reconstrução antes de corrigir a curvatura ou o problema de ereção. Quanto maior a deformidade apresentada maior será a diminuição, há casos em que o homem perde até cinco centímetros do pênis, ou seja, a maioria destas técnicas baseiam-se em conceitos antigos e podem resultar em complicações indesejáveis.

Caso você não esteja contente com seu desempenho devido à curvatura peniana ou se estiver inseguro em manter a ereção, procure ajuda médica. Isso também pode interferir no seu desempenho, causar depressão e afastá-lo da pessoa que você ama. Os procedimentos desenvolvidos pelo Dr. Paulo Egydio podem devolver a sua autoestima, saúde plena e alegria de viver.

Assista ao vídeo abaixo para entender a reconstrução peniana, com os conceitos geométricos da Técnica Egydio. Entre em contato com nossa equipe pelo botão abaixo.

 

ENTRAR EM CONTATO

 

TÉCNICA EGYDIO

Correção da curvatura com alongamento peniano - Retifica, recupera tamanho e calibre

 

Clínica Dr. Paulo Egydio

Assessoria de imprensa da Clínica Dr. Paulo Egydio.





Inscreva-se no blog