Penile Reconstruction without Grafting - Lisbon - 2017

SIU-LISBON-2017.jpg

Nesta sexta-feira estarei em Lisboa, para falar sobre a nova técnica que desenvolvi: Reconstrução peniana sem o uso de enxerto. Trata-se de uma evolução da Técnica Egydio, onde inicialmente era utilizado o enxerto (tecido cirúrgico) com o objetivo de recuperar as medidas do pênis.

Foram anos de muito trabalho e inúmeros casos de sucesso, mas às vezes é preciso dar um passo a frente. Desafiar-se a si mesmo, se preciso.

O novo procedimento oferece todos os benefícios da técnica original, porém agora é possível expandir ainda mais os tecidos do pênis e proporcionar maior recuperação de tamanho e calibre, até o limite possível dos nervos e da uretra. Além disso, a técnica pode ser usada para a correção de vários tipos de deformidades no pênis, tais como a Doença de Peyronie, Curvatura do Jovem e recuperação de tamanho e calibre para o implante de prótese peniana.

Como médico, hoje me sinto orgulhoso.

Vamos em frente, sempre buscando evoluir! 

 

THE 37TH CONGRESS OF SOCIÉTÉ INTERNATIONALE D'UROLOGIE

Dr. Paulo Egydio

MD, PhD, Referência Mundial no Tratamento da Doença de Peyronie, Pênis Curvo e Implante de Próteses Penianas. Doutor em Urologia pela USP, CRM 67482.