Impotência Sexual: Quando considerar um implante peniano?

POR Dr. Paulo Egydio

Impotência Sexual- Quando sei que preciso de implante penianoUma das perguntas mais comuns que ouço dos meus pacientes é: Doutor, quais os tratamentos para a Disfunção Erétil? Para responder a essa questão desenvolvi uma série com três blogs e vídeos onde explico quais os tratamentos para a disfunção e em que fase da doença eles devem ser considerados.

Para ler o blog anterior, onde explico sobre bomba peniana e injeções penianas, clique aqui. 

Neste blog, você irá conhecer a solução para a Disfunção Erétil através do uso das próteses penianas.

QUANDO CONSIDERAR O IMPLANTE PENIANO?

O implante peniano é um tratamento para a Disfunção Erétil que deve ser considerado após os tratamentos medicamentos orais e as injeções penianas não surtirem o resultado esperado.

O implante tem a função de fornecer resistência axial ao pênis, permitindo que, durante a penetração, o órgão não dobre ou escape durante o movimento vai e vem. 

Quer saber mais sobre as vantagens e desvantagens do uso da prótese peniana para solucionar a Disfunção Erétil ? Clique aqui  

A escolha da prótese peniana ideal para cada paciente deve ser feita em parceria com o médico urologista especializado, que irá avaliar a anatomia do paciente e, assim, indicar qual a melhor prótese a ser implantada levando em consideração o tamanho e o calibre do pênis. 

IMPLANTE PENIANO COM TÉCNICA EGYDIO 2.0

Quando o paciente não corresponde a nenhum dos tratamentos de primeira e segunda linha e a opção para solucionar a Disfunção erétil é o implante de prótese peniana, é necessário somar a esse tratamento a Reconstrução peniana. 

A Disfunção Erétil causa problemas na fisionomia peniana como tortuosidade, afinamento e encurtamento. Antes de implantar a prótese peniana é necessário corrigir estes problemas a fim de recuperar a saúde do pênis para que o implante funcione como esperado. 

Isso é possível devido aos procedimentos disponibilizados pela Técnica Egydio 2.0, que consistem em múltiplas incisões na vertical para garantir maior calibre, e múltiplas incisões na horizontal para maior tamanho. 

Técnica Egydio.001

Imagem: © Egydio Medical Center - Todos os direitos reservados

Escrevi um blog sobre o uso da Técnica Egydio 2.0 para solucionar a Disfunção Erétil. Para acessar basta clicar aqui. 

A combinação entre os princípios geométricos, os princípios de expansão tecidual e as aplicações das incisões, levando em consideração as características da deformidade peniana de cada paciente, permitem que o paciente receba uma prótese adequada ao novo tamanho. Ou seja, quanto mais longo o pênis após a reconstrução maior mais calibroso deverá ser a prótese a fim de oferecer melhor rigidez axial ao paciente. 

A reconstrução peniana com o uso da Técnica Egydio 2.0 permite que seja implantada no paciente uma prótese que condiga com o tamanho e calibre recuperados durante o procedimento. 

Abaixo está um vídeo onde falo mais detalhadamente sobre as próteses penianas e como a Técnica Egydio 2.0 se dispõe a solucionar os problemas de curvatura, encurtamento e afinamento peniano. Assista

Tenho impotência, preciso de prótese

Se você está com problemas de ereção e quer conversar sobre sua saúde, nos envie uma mensagem no WhatsApp ou preencha o formulário no site. Teremos o prazer em atendê-lo com discrição e segurança. 

ENVIAR UM WHATSAPP

Dr. Paulo Egydio

MD, PhD, Referência Mundial no Tratamento da Doença de Peyronie, Pênis Curvo e Implante de Próteses Penianas. Doutor em Urologia pela USP, CRM 67482.

INSCREVA-SE NO BLOG